E se você disser que eu estou errada, você estará mentindo. Não para mim, mas para você mesma.
Mas o que eu não entendo é porque quando uma mulher começa a ter resultados e inevitavelmente ganhar atenção (tanto positiva como negativa), ela começa a encher o saco por causa disso?
“Aquele cara não para de olhar pra minha bunda, que nojo”
“Vou mudar de horário na academia, as pessoas ficam me encarando”
“Eu não consigo passar um dia sem que alguém não faça um comentário sobre mim. Bando de superficiais!”
Eu passo pelas mesmas situações assim como qualquer outra mulher. Eu recebo as encaradas dos malucos que andam mais devagar quando eu passo. O senhor de idade que fica flertando na esteira. Caras que sempre estão disponíveis para oferecer “ajuda” na academia. Então não diga que eu não sei do que estou falando, pois eu provavelmente sei muito bem.
Mas a diferença entre eu e você ? Eu não ligo para os comentários, e os encaro como elogios.
Me escute, se você está passando pelo inferno que é treinar pesado diariamente, seguir dieta rígida e ainda lidar com os obstáculos que aparecem, você tem duas opções: levar esses comentários como elogios ou esconder os seus progressos. Isso mesmo, jogue fora as calças legging, os tops, e comece a ir treinar com calça e blusa de moletom.
Ah, você não quer fazer isso ? Então comece a se acostumar com a atenção, e deixe que isto seja o combustível para o próximo treino.
Texto por Meara Mulholland